segunda-feira, 12 de março de 2018

SME MENTE EM NOTA ENVIADA À IMPRENSA! SIMSED JÁ ENTREGOU A PAUTA DE NEGOCIAÇÕES POR DUAS VEZES AO SECRETÁRIO MARCELO!





A SME mais uma vez procurou enganar os trabalhadores e a sociedade em uma nota enviada à reportagem da TV Anhanguera no dia da última assembleia com paralisação.


Nessa nota enviada à imprensa, a SME informou que não foi notificada e não recebeu nenhuma pauta de reivindicações enviada pelos “sindicatos oficiais”. É importante deixar claro, que a SME tentou confundir a opinião pública, pois o SIMSED notificou a SME por duas vezes solicitando reunião, além de ter entregue as principais pautas de reivindicação da categoria (conforme o último ofício em anexo). Para reforçar o desejo em negociar, o SIMSED também entregou uma representação ao Ministério Público, para que essa instituição possa intermediar uma negociação com os trabalhadores da educação, diante do autoritarismo e negação da SME em estabelecer um debate transparente e democrático.


O que a SME chama de sindicatos oficiais? São o Sintrego e o Sindigoiânia, que realmente não entregaram a pauta de reivindicações e ainda estão fazendo o jogo sujo da prefeitura. Esses sindicatos pelegos procuram dar legitimidade ao secretário Marcelo, pois quando estes fingem que estão negociando, dão respaldo legal para o secretário, que passa a contar com o argumento legal de que está discutindo e negociando com os trabalhadores. Porém, isso é uma farsa armada pelo secretário com a conivência dos sindicatos pelegos, pois visa apenas simular uma suposta negociação para o sistema judiciário, para a imprensa, a parte desinformada da categoria e a sociedade em geral.


O SIMSED denuncia essa falsa informação divulgada pela SME e o jogo sujo que tem sido a prática dos sindicatos pelegos.

Abaixo o último ofício entregue na SME com a Pauta de Reivindicações aprovada durante a assembleia do dia 08 de março.