domingo, 4 de março de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O IMAS (DIA 05/03 ÀS 14 H)





O SIMSED convida todos os funcionários públicos do município de Goiânia para essa importante audiência pública que discutirá sobre o IMAS.


Chegamos ao extremo no caso do IMAS. O desrespeito com o servidor público é evidente e notório para qualquer um ver. São hospitais que não estão atendendo e até tratamento contra o câncer interrompidos.


Mesmo com esses graves problemas, o prefeito Iris Rezende indicou para a presidência do IMAS um homem investigado em vários casos de corrupção. Ainda pretende transferir o IMAS para o IPASGO sem consultar os servidores públicos, mesmo a prefeitura devendo mais de R$ 36 milhões para o IMAS.


Nenhuma instituição investigou ou esclareceu os motivos que o IMAS chegou a esse estado. Há alguns anos atrás, o IMAS era um bom plano e o transformaram, através de sucessivas gestões municipais, em um verdadeiro martírio para o servidor público.


Para deixar claro para todos os servidores, o SINDIGOIÂNIA e o SINTREGO participam do Conselho Fiscal do IMAS e não apresentam publicamente nenhum questionamento das contas ou de tudo o que o prefeito está fazendo com o servidor público, demonstrando uma aceitação ao CAOS no IMAS.

Se não lutarmos e não cobrarmos, os planos do prefeito para o IMAS não são nada favoráveis aos servidores. Exigimos uma CEI do IMAS! Fora Sebastião Peixoto! O IMAS É DO SERVIDOR E NÃO DO PREFEITO!


IRIS REZENDE, RESPEITE O SERVIDOR PÚBLICO


Local: Câmara Municipal;
Dia: 05/03 (segunda-feira);
Horário: 14 h