segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

SOLIDARIEDADE AOS TRABALHADORES AGREDIDOS PELA GUARDA MUNICIPAL! LUTAR NÃO É CRIME (dia 07/02)!



O SIMSED – Sindicato Municipal dos Servidores da Educação de Goiânia - convoca toda a categoria para participar de um ato durante a audiência dos trabalhadores agredidos pela Guarda Municipal durante a última greve da educação.

De forma truculenta, o secretário Marcelo e o prefeito Iris Rezende ordenaram durante a greve um covarde ataque da Guarda Municipal contra os trabalhadores da educação, que realizavam um protesto no interior da Secretaria Municipal de Educação. A guarda municipal fez uma operação de guerra contra trabalhadores, disparando tiros de borracha a queima roupa, atingindo perto do olho de um professor e deixando inúmeras pessoas hospitalizadas.

A audiência ocorrerá no dia 07.02.2018 (quarta-feira) às 9 h, no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia (Fórum Fenelon) e precisamos da solidariedade de todos. É muito importante a presença das pessoas que se indignam contra esse tipo de repressão intolerável contra o movimento dos trabalhadores, que claramente é uma coerção política contra uma manifestação legítima e justa dos trabalhadores.

Precisamos acompanhar de perto o trabalho do MP e cobrar a punição dos Guardas Municipais que agrediram, espancam e torturam os trabalhadores da educação em luta!

Contamos com a solidariedade de todos, pois esses companheiros foram agredidos lutando pelos direitos de toda a categoria e se recebemos Piso, Data-base durante alguns meses, dinheiro de reforma nas escolas, entre outras coisas, foi graças a luta da greve e dessas pessoas que ousaram desafiar o coronelismo de Iris Rezende e do seu Marcelo.

DIA: 07/02;
Horário: 9 h;
Endereço: Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis - Fórum Criminal, 5º andar, sala 507 - Rua 72, Qd. 15-C, Lt. 15/19, Jardim Goiás (atrás do Serra Dourada e da TV Serra Dourada).


NENHUM DIREITO A MENOS!

PUNIÇÃO PARA OS GUARDAS AGRESSORES DE PROFESSORES!

LUTAR NÃO É CRIME!