sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ATO NA CÂMARA MUNICIPAL CONTRA A RETIRADA DE DE CONQUISTA DOS ADMINISTRATIVOS! 14.09.17

Iris Rezende, inimigo do servidor público! 

O prefeito Iris Rezende e o secretário Marcelo Costa demonstram que são mau caráter e  inimigos dos servidores públicos.

Como resultado da greve da educação, conseguimos o reajuste da data-base dos administrativos da educação, que foi a única categoria que teve reajuste em seu vencimento. Claro que consideramos pequeno e que não se aproximava da inflação do período, mas mesmo assim era um reajuste para os administrativos, que são tão explorados. 

No mês de agosto fomos surpreendidos com a notícia da redução salarial dos administrativos da educação. O contracheque que a prefeitura havia disponibilizado no site comprovava esse desconto e mais do que depressa retiraram do ar sem darem a mínima satisfação sobre o fato. 

Fomos surpreendidos novamente por uma matéria do jornal Opção que informa que a prefeitura além de reduzir o salário,  vai fazer o desconto de todos os meses em que pagou o reajuste da data-base. O secretário Marcelo Costa chega ao ponto de mentir publicamente afirmando que a prefeitura não pagou o reajuste da data-base, fato comprovado facilmente pelo site da transparência e pelo contracheque dos servidores administrativos da educação. 

Não podemos aceitar mais esse abuso. Temos que continuar a nossa luta. O SIMSED vai entrar na justiça, pois é proibido redução de salário no Brasil. Porém, como sabemos, o judiciário é lento e não podemos ficar apenas esperando o resultado da ação judicial. 

O SIMSED convoca todos os servidores administrativos da educação para um ato na Câmara Municipal na quinta - feira 14.09.17  ás 8 h, contra mais esse abuso. É hora de luta!