segunda-feira, 12 de junho de 2017

SOLIDARIEDADE ÀS (AOS) TRABALHADORAS (ES) - PEDÁGIOS E DOAÇÕES 12.06.2017

Nos dias 06/06 e 10/06 realizamos dois pedágios, um na Praça Cívica no Centro e outro na Avenida 85, Setor Marista. O nosso objetivo além de arrecadar fundos para ajudar as (os) servidoras (es) da educação municipal de Goiânia que tiveram seus salários cortados pelo prefeito Íris Rezende, porque enfrentaram sua gestão incompetente e lutaram pela melhoria da educação pública, foi também denunciar o caos dessa administração. 

Continuamos enfrentando escolas e Cmeis sem funcionários suficientes para atender as crianças, com uma alimentação precária e sem os nutrientes suficientes para suprir as necessidades diárias e ainda desprotegidas (os) e sendo roubadas (os) a toda semana por falta do serviço permanente de segurança da Guarda Civil Metropolitana - GCM. 

Assim, seguiremos nossa luta e continuaremos realizando novas ações para angariar mais fundos pra ajudar as famílias das (os) trabalhadoras (es) da educação pública municipal que tiveram seu sustento cortado pelo PREFEITO. 

Todos podem colaborar com doações em dinheiro ou produtos. Realizaremos bazar, arrecadação financeira e de alimentos em solidariedade aos companheiros de luta.

Colabore! Somente a luta pode garantir nossos direitos!

Doações de alimentos para cesta básica e/ou itens para o bazar:
• Xerox da Faculdade de Educação - UFG (Lucélio)
• Centro Acadêmico de Enfermagem - UFG

Doações de recursos financeiros:
Caixa Econômica Federal 
Conta: 5435-9      
Agência: 1842
Dalva Fátima Ferreira













*As publicações deliberadas pelo SIMSED são publicadas exclusivamente pelo blog  (http://simsed.blogspot.com) e pela página do Facebook (https://www.facebook.com/simsedgoiania/). As publicações veiculadas de outras fontes são de responsabilidade individual.