segunda-feira, 1 de maio de 2017

PRESIDENTE DO SINDIGOIÂNIA DEFENDE A REPRESSÃO CONTRA OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

O SINDIGOIÂNIA é considerado um dos sindicatos mais pelegos de Goiás. Não é mero acaso que toda a sua antiga diretoria está andando com tornozeleira eletrônica devido as fraudes com recursos do sindicato e dos trabalhadores. Além de não lutar pelos direitos dos servidores, o SINDIGOIÂNIA, através do seu presidente, o vereador Romário Policarpo, defendeu a violência da guarda municipal contra os trabalhadores da educação na tribuna do parlamento municipal.

O vereador acumula imoralmente o cargo de presidente do SINDIGOIÂNIA e a função de vereador. Como parlamentar faz parte da base do prefeito. O SINDIGOIÂNIA não fez nada para cobrar a data-base dos servidores e ainda se posicionou favorável a brutal repressão contra os trabalhadores que lutam. 

Por esse motivo torpe e por outras demonstrações de traição dos trabalhadores que o SIMSED surgiu como alternativa de luta classista e combativa. Reafirmamos que o SIMSED e o SINDIGOIÂNIA são como água e óleo, não se misturam por possuírem objetivos distintos.