quinta-feira, 16 de março de 2017

PELA CONVOCAÇÃO IMEDIATA DE TODOS OS APROVADOS NO CONCURSO DE GOIÂNIA!

ABAIXO A MANOBRA DO PREFEITO IRIS REZENDE COM A CONVOCAÇÃO DE UMA QUANTIDADE MÍNIMA DE APROVADOS!

A prefeitura de Goiânia mais uma vez tenta enganar os trabalhadores e a população com a convocação de uma quantidade irrisória de aprovados. Convocaram uma quantidade insuficiente de pedagogos e administrativos, que não supre minimamente o déficit real da rede municipal. 

Também não chamaram nenhum professor de área, demonstrando a má fé e a manobra em tal convocação. O objetivo da prefeitura com essa primeira convocação não foi o de resolver o problema do caos que vem impedindo o pleno funcionamento das instituições educacionais e a garantia do direito dos estudantes a uma educação de qualidade. 

O objetivo do prefeito Iris foi apenas diminuir a pressão social, fingindo que estão convocando e atendendo as normas legais de ingresso no serviço público, chamando uma quantidade irrisória, enquanto mantém e convoca novos contratos temporários. Vai servir de muleta para a prefeitura, onde vão usar como essa pífia convocação como desculpa para chamar a conta gotas o restante dos aprovados. Isso tem que ficar evidente a todos, foi mais uma manobra suja que precisa ser desmascarada. 

O SIMSED conclama todos os aprovados para a luta pela convocação. Os trabalhadores efetivos da rede já estão pautando essa questão, que faz parte da lista de reivindicações entregues para o secretário de educação. É hora de luta e não podemos cair em mais esse engodo.

Segue a lista dos convocados. Compartilhe!

LINK DA CONVOCAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL - PÁG 56 - 73