segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

NOTA DE REPÚDIO A INDICAÇÃO DE WESLEY BATISTA E SEBASTIÃO PEIXOTO AO IMAS!




O SIMSED repudia a veemente as indicações de Wesley Batista e Sebastião Peixoto para a administração do IMAS. Eles foram nomeados pelo prefeito Iris Rezende, um como chefe de gabinete e o outro como presidente do instituto. Wesley Batista foi investigado pelo Ministério Público Federal (MPF), pela Polícia Federal e foi exonerado do seu cargo comissionado por desvio dos recursos da merenda escolar. 

Sebastião Peixoto foi condenado por improbidade administrativa durante a gestão Paulo Garcia, onde também exerceu o cargo de presidente do IMAS no período de sua maior crise. Foi tão imoral a indicação de Sebastião Peixoto que o TCM pediu o afastamento do mesmo devido aos seus crimes. 

No ano passado, durante depoimento na Câmara Municipal sobre a corrupção a verba da alimentação escolar, ele teve a cara de pau de acusar as merendeiras pelo desvio dos recursos da merenda. A indicação de uma pessoa com a ficha tão suja como poleiro de pombo demonstra a falta de seriedade da atual administração, que continua administrando com base em conchavos e indicações políticas. 

Além do mais, é extremamente absurda a forma como vem sendo tratada a administração do IMAS, que passa por graves problemas financeiros, principalmente devido a interferência política. Repudiamos de maneira veemente a indicação de Wesley Batista e Sebastião Peixoto para a administração do IMAS.