terça-feira, 15 de dezembro de 2015

LISTA DE QUEM VAI RECEBER TITULARIDADADES EM DEZEMBRO E NOTÍCIAS DO CONCURSO PÚBLICO

Na sexta-feira, dia 11/12 as 9:00 os trabalhadores da educação do SIMSED se reuniram com representantes da prefeitura no Paço Municipal. Mais informações sobre esta reunião serão postadas em breve, porém, vamos adiantar nesta postagem duas questões importantes que foram discutidas: a lista das titularidades e titulações e notícias do concurso público da prefeitura de Goiânia.

SOBRE AS TITULARIDADES:

Antes mesmo desta reunião o SIMSED já havia questionado a prefeitura sobre o "salto"do mês de junho de 2013 para janeiro de 2014 no pagamento das titularidades. Na reunião, a prefeitura admitiu o erro e afirmou que todas as titularidades referentes a este período seriam pagas na próxima folha (dezembro). Foram duas listas de titularidade para recebimento em dezembro. 

PARA CONFERIR A LISTA DE QUEM VAI RECEBER A TITULARIDADE NO MÊS DE DEZEMBRO CLIQUE AQUI (Página 68-82)
 
SOBRE AS TITULAÇÕES:

Foi cobrado novamente que a prefeitura conceda as titulações dos administrativos acompanhando a mesma data de entrada da titulação dos professores. A prefeitura disse que vai conferir se o período de concessão das titulações está acompanhando o das titularidades e fez o compromisso de enviar email para o Simsed sempre que for concedida alguma titulação.

Confira as outras listas de titularidades e pessoas que receberam titulação CLICANDO AQUI

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO:

A prefeitura NÃO irá cumprir o que foi acordado ao final da greve de 2015. Segundo o Paço, devido a trâmites burocráticos e a grande envergadura do concurso, não foi possível realizar o concurso ainda este ano, conforme estava acordado. Contudo, reafirmou que irá realizar o concurso. Disseram que está em fase de cotação de instituição para realizar o concurso. 
 
Para garantir que o concurso será realizado a prefeitura disponibilizou o número de vagas. Segundo Valdi Camarcio Bezerra,  Secretário Municipal de Administração, serão oferecidas as seguintes vagas (que podem ter pequenas variações para mais ou para menos):
 
Agente de Apoio Educacional: 1449 vagas - Nível: 6º fundamental
Assistente Administrativo Educacional: 512 vagas - Nível: Médio
Auxiliar de Atividades Educativas: 2250 vagas - Nível: Médio
PEII: 514 vagas (Grande parte, cerca de 90%, para pedagogia)