quarta-feira, 10 de junho de 2015

PROGRESSÃO DOS ADMINISTRATIVOS E NOTÍCIAS SOBRE A REPOSIÇÃO

Progressões dos administrativos 


 No dia 09 de junho de 2015 (última terça) foi publicado no diário oficial (página14) o decreto nº1361 que concede as progressões horizontais aos servidores administrativos educacionais.


Isso indica que, provavelmente, as progressões serão pagas em junho assim como foi acordado na reunião de negociação e foi encaminhado na proposta da prefeitura. Estaremos acompanhando.

Para conferir o decreto assim como os nomes dos servidores contemplados clique no link:
http://www.goiania.go.gov.br/Download/legislacao/diariooficial/2015/do_20150609_000006096.pdf

É importante que cada administrativo e auxiliar de atividades educativas verifique a publicação entre as páginas 14 e 80. 
Sobre a reposição 



No dia 10 de junho (quarta),  o Ministério Público entrou em contato com o SIMSED para informar que será encaminhado um ofício para marcar uma reunião para discussão dos calendários de reposição.  

A questão será  tratada, a partir de então, pelo promotor Wesley Branquinho e a previsão é de que a reunião acontecça dia 22 de junho às 09H mas ainda não houve notificação oficial. (Qualquer alteração será divulgada)
Sendo assim, até lá, nenhum calendário enviado poderá ser recusado e todas as notícias que estão chegando às instituições em relação a reposição não passam de boatos para induzir a vontade da SME.

A orientação então, é que,  embora esteja acontecendo pressão nas mais variadas formas, as instituições educacionais não cedam as "orientações" verbais e aguardem o resultado desta reunião com o Ministério Público para que decisões acerca da reposição sejam tomadas.