quarta-feira, 20 de maio de 2015

REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO, REUNIÃO NA CCJ, ATO UNIFICADO E ATO NA REGIÃO NOROESTE

Terça (19/05) - Ato cultural na região Noroeste

Na terça-feira (19/05) foi realizado no praça da feira do setor Morada no Sol (Região Noroeste) um ato cultural junto a comunidade local.

Foram realizadas muitas atividades de maneira simultânea, deste modo, foi possível envolver toda a comunidade. Tivemos: panfletagem, microfone aberto, pintura de rosto, pula-pula, oficina de pintura e desenho, cantinho da leitura, vivência de capoeira e pilates, etc.




Os servidores também realizaram uma encenação do julgamento do prefeito Paulo Garcia e um bingo.

O ato foi muito positivo, pois além proporcionar diversas atividades para a comunidade local conseguimos dialogar com a população sobre atual situação da educação da RME-Goiânia.

Quarta (20/05) mat - Reunião na CCJ sobre a Reforma Administrativa e Reunião de negociação no Ministério Público

Como as duas reuniões acabaram agora a pouco, os informes serão dados na assembleia de amanhã, quinta-feira, as 8:00, na Secretaria Municipal de Educação (SME). Até porque acontecerá, logo mais, as 17:00 um ato unificado.
Contudo, devemos adiantar que a prefeitura apresentou uma proposta para ser avaliada pela categoria, desta forma, é fundamental que todos compareçam na assembleia de amanhã para decidirmos coletivamente os rumos do movimento.

Cartaz de divulgação do ato de hoje


Cartaz de divulgação da assembleia de amanhã