quinta-feira, 30 de abril de 2015

ATO EM REPÚDIO A POLÍTICA DO PAULO GARCIA

Na manhã de quarta-feira (29/04) os trabalhadores da Rede Municipal de Educação de Goiânia, que ainda estão de greve, realizaram um grande ato contra a  política do prefeito de Goiânia Paulo Garcia. A concentração foi na praça dos Bandeirantes e contou com a presença dos trabalhadores da Educação, estudantes e outras categorias, como a saúde. 







Durante o ato os trabalhadores fecharam as ruas da praça do bandeirante e denunciaram as arbitrariedades por parte da prefeitura a população goianiense.

Em seguida, os manifestantes seguiram em direção ao IMAS para realizar um encenação na porta do prédio e também denúnciar a situação de calamidade em que se encontra o órgão.

O IMAS estava com as portas fechadas e com vários guardas municipais na porta para impedir a entrada dos trabalhadores. Mais uma tentativa inútil de tentar criminalizar o movimento.



Ao saírem da porta do Imas os trabalhadores seguiram em direção ao Coreto da Praça Cívica. Lá foi realizado um ato simbólico: um boneco de Osmar Magalhães (Secretário de Governo) foi queimado para evidenciar a insatisfação da categoria com a atual gestão da Prefeitura de Goiânia.