sexta-feira, 27 de março de 2015

MAIS CORTES!!??? REUNIÃO URGENTE NO FERIADO, COMPARTILHEM



Diante desta notícia, o que mais podemos fazer? Discutiremos em reunião no dia 02 de abril e posteriormente na assembleia do dia 09 de abril. Vamos comparecer em peso!
Reunião do SIMSED/Comando de Luta

Data: 02 de abril, Quinta-feira
Horário: 9:00
Local:E.M. LIONS CLUBE BANDEIRANTE

Endereço e dados de contato E.M. Lions Clube Bandeirantes
Bairro: BAIRRO GOIA
CEP: 74485-270
Endereço: PRAÇA DA BANDEIRA 200
Goiânia, Goiânia.
Complemento: QUADRA 30
Telefone: 3296-2259 8228-7808

Esta reunião é extremamente importante já que temos que discutir a organização da assembleia, o projeto com mais cortes do Prefeito que foi enviado a Câmara, entre outros assuntos. Conforme foi noticiado no Jornal O Popular, o prefeito vai diminuir o quinquênio. No estado o Marconi também vai diminuir o quinquênio, já enviou para a apreciação da Assembleia Legislativa. Ou seja, vemos o início de uma ofensiva dos governos para reduzir direitos dos funcionários públicos. É hora de luta, pois se perdermos nunca mais teremos de volta.

Outra questão: A Neyde desaparecida foi convocada pela Câmara para prestar esclarecimentos sobre a situação da educação municipal. A data não está confirmada, mas deve ser na semana do feriado de dois de abril. O Simsed terá direito de voz e poderá enviar uma pessoa da categoria para falar durante 10 minutos e interrogar a secretária. Na reunião do Simsed, que é aberta a participação de toda categoria, vamos discutir o nome da pessoa que vai usar a fala. Até o dia da convocação vamos tentar reunir documentos e denúncias e fazer um dossiê do CAOS. Por favor, podem enviar denúncias e situação para o Email do SIMSED: simsedgoiania@hotmail.com ou pela página do SIMSED no Facebook - https://www.facebook.com/simsedgoiania?fref=ts. Não iremos identificar os autores das denúncias.

Repostamos abaixo a divulgação da próxima assembleia:
CARTAZ DA PRÓXIMA ASSEMBLEIA DO DIA 09/04
 
Segue abaixo o cartaz que foi entregue na assembleia na versão em em A4 e imagem para que todos possam ajudar na divulgação.

Cartaz em imagem para download: CLIQUE AQUI
Cartaz em A4 dividido em duas partes para download: CLIQUE AQUI