segunda-feira, 2 de março de 2015

ATO CULTURAL E DEMAIS AÇÕES: O SIMSED NÃO PARA!


Mesmo diante do recrudescimento da repressão à luta popular em todos os níveis, o SIMSED continuará a dar seu apoio aos movimentos sociais organizados, o que está previsto até em nosso estatuto! Contudo, não deixaremos de realizar as atividades deliberadas em assembleia e organizadas dentro das coordenações. 

  • As próximas ações deliberadas na assembleia acontecerão como previsto:
 
  • Além destas ações, como sempre buscamos atuar em todas as frentes, temos outra ação de fundamental importância para propiciar momento de reflexão, formação e estreitamento de laços: um ato cultural. A divulgação já pode ser feita, pois a organização já está bem adiantada, o local já está garantido e já temos atrações confirmadas para o dia!

Assim, dando seguimento às atividades culturais promovidas pelo SIMSED/COMANDO DE LUTA, convidamos os profissionais da Educação e demais interessados para mais esse evento, no qual contamos com a participação e a presença de todos. Não percam a oportunidade de dialogar e refletir, por meio da Arte, sobre o protagonismo da mulher na luta diária, seus anseios e os desafios impostos por uma sociedade machista e excludente. Será o melhor sarau já visto pela galera! Teremos como atrações: 
-Apresentações musicais; 
-Performance teatral; 
-Recitação de poesias; 
-Varal de poesias; 
-Projeção de imagens; 
-Acompanhamento musical com DJ. 
* Faremos também o sorteio da rifa de uma cesta composta de chocolates, vinho, trabalhos artesanais, livros e outros itens. Até lá!

Segue o convite de divulgação: