terça-feira, 9 de dezembro de 2014

REUNIÃO AMPLIADA, REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO, PANFLETO INFORMATIVO E VÍDEO DA ASSEMBLEIA!

Ultimas notícias e informações do movimento:

REUNIÃO AMPLIADA: Teremos uma reunião importantíssima no próximo sábado, as as 14:00 na Faculdade de Educação da UFG. Confiram a pauta, imprimam o cartaz, levem para as instituições, convidem os colegas, venham. Vamos continuar construindo o movimento juntos:


COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO: Acontecerá amanhã (10/12/14) às 16h no Paço Municipal mais uma reunião da Comissão de Articulação e Negociação com os Trabalhadores da Educação. Caso alguém queira tratar de algum assunto específico pertinente a este momento pode comparecer ao local da reunião com uma hora de antecedência.

INFORMATIVO: Na última assembleia da categoria (leia os encaminhamentos clicando aqui) foi distribuído um informativo com notícias das principais demandas da categoria.

Ajude na divulgação levando o panfleto para as instituições, entregando aos colegas, salvando a imagem e encaminhando pelo whatsapp. É essencial que o maior número de pessoas tenham acesso a essas informações:
ASSEMBLEIA DA CATEGORIA: Não deixe de assistir ao vídeo da nossa última assembleia, realizada no último dia 04, feito pela mídia independente Desneuralizador:




Continue de olho, notícias oficiais do movimento é aqui no Blog do SIMSED.

Lembrando que no dia 16 de dezembro, as 8:00 da manhã, no auditório da Faculdade de Educação da UFG acontecerá uma reunião específica com os funcionários administrativos da RME Goiânia. Contudo, estes servidores serão muito bem vindos na reunião ampliada deste sábado, em que trataremos de questões importantes como as reivindicações e o recesso de 15 dias.