terça-feira, 18 de novembro de 2014

NOVA EDIÇÃO DO DECRETO CORTANDO DIREITOS

Nova edição do decreto cortando direitos. 

O prefeito Paulo Garcia continua evidenciando sua total incompetência administrativa e financeira e reedita decreto mantendo o corte de direitos dos funcionalismo público municipal. Enquanto isso propagandas milionárias em TV e rádio mentindo pra população. Ao final da postagem temos algumas das promessas /mentiras de Paulo Garcia feitas em campanha. Mas, este sujeito sem palavra não cumpre nem o que assina, quanto mais promessas. O decreto anterior está logo abaixo deste. Estude e compare. Iremos aceitar calados? 


Decreto nº 2718, de 14 de novembro de 2014 





Decreto 1248, de 15 de maio de 2014





ALGUMAS DAS VÁRIAS MENTIRAS ELEITORAIS DE PAULO GARCIA - CLIQUE NOS LINKS ABAIXO


VER A PARTIR DOS 13 MINUTOS:
Fala de sustentabilidade, enquanto teve como primeira medida um plano de diretor autorizou a construção em áreas de nascente, prédios gigantescos sem planejamentos em áreas muito densas entre outras porcarias.
Fata de Iptu verde, que mais me parece agora o Iptu vermelho.
Fala de Coleta seletiva e usinas de reciclagem e não consegue nem recolher o lixo na cidade deixando as ruas sujas. A única medida de PG nesta área foi garantir supersalários aos apadrinhados políticos.
Fala de Macambira-Anicuns com conclusão de primeira fase no final de 2012 e na totalidade em 4 anos. Você acredita?


Neste segundo vídeo PG retoma algumas destas mentiras e fala do Transporte, que inclusive tem ido muito bem na nossa capital, não é? E os tais VRT´s? 
Ainda, alguém aprovou a maneira como foram implantadas as ciclovias?
Fala de participação, mas não escuta ninguém, age de maneira autoritária e autocrática.
A partir dos 9:40 temos pérolas: "Coloque a saúde nas mãos do Paulo, deixe a educação nas mãos do Paulo. Ele sabe cuidar, ele é capaz."
E ah... não esquecemos dos 84 CMEIS!

ABSURDO! Será que Goiânia irá aguentar este sujeito até o final do mandato???