sábado, 13 de setembro de 2014

PROCESSOS DE TITULARIDADES COM PENDÊNCIAS

Como foi registrado na Ata da reunião de negociação e deliberado na assembleia que suspendeu a greve (leia mais sobre o assunto clicando aqui) o SIMSED está reunindo processos de titularidades com pendências.



Sabemos que além da incompetência administrativa a prefeitura tem agido de má fé ao não conceder este benefício garantido por lei. Deste modo o SIMSED tem se movimentado para garantir que: 

1- Os benefícios sejam concedidos com o prazo máximo de 90 dias a partir da data de entrada, conforme acordo da greve de 2013. Fato que será discutido na próxima reunião de negociação, dia 23 de setembro. 

2- Os retroativos sejam pagos o mais rápido possível. Porém, a prefeitura alega que não pode fazê-lo devido a lei de responsabilidade fiscal. Estamos lutando para que seja feito um calendário de pagamento destes retroativos o mais rápido possível. 

3- Os processos que não foram concedidos no período anterior ao decreto (até o dia 15 de Maio) sejam concedidos no prazo máximo de 30 dias, conforme acordado na greve de 2014. 

Este terceiro ponto nos levou a pedir que a categoria enviasse os dados dos processos por email. Isto, pois a prefeitura alega que  processos anteriores ao decreto (anterior a 15 de maio de 2014) foram concedidos e que somente alguns casos podem ter “ficado para trás”, e pediram que enviássemos estes casos que eles se comprometeriam a conceder o benefício. 

Sabemos que não são poucos casos e que isso demonstra a completa falta de organização da prefeitura 

Diante disso pedimos que enviem os dados abaixo para o email simsedgoiania@hotmail.com até o dia 17/09:


Nome completo:
RG:
Matrícula:
Protocolo do processo:
Data de entrada do processo:

E se você já teve a sua titularidade concedida e não recebeu o retroativo ou se ela ainda nem foi concedida.


Encaminharemos os dados para o representante da prefeitura na comissão da negociação para que ele apresente uma resposta na nossa próxima reunião, dia 23 de setembro. 

Agora é sua vez: envie os dados do seu processo o quanto antes e da forma mais clara possível! 

Caso você já tenha enviado o email para o SIMSED, confira por favor se ele contem todos os dados necessários. Se nada estiver faltando, por favor, desconsiderar esta mensagem.