segunda-feira, 1 de setembro de 2014

INFORMATIVO SOBRE A REPOSIÇÃO E PARA OS ADMINISTRATIVOS

Conforme foi discutido na reunião do dia 23 de agosto produzimos um informativo para a categoria. O objetivo é contribuir  com a formação de base e orientar em como agir diante de algumas situações que ocorrem nas instituições escolares. 

O primeiro trata da categoria de forma geral e traz algumas informações e orientações acerca da reposição para professores, administrativos e auxiliares.

O segundo é um informativo já divulgado anteriormente, porém com nova roupagem. É específico  para os servidores administrativos de forma a valorizar sua politização, luta e conquistas. 

Qualquer servidor pode imprimir e distribuir em seu local de trabalho e passar em instituições próximas as suas e divulgar. É importante que todos façam sua parte. A luta é nossa!

INFORMATIVO EM WORD PARA IMPRESSÃO CLIQUE AQUI - INFORMATIVO REPOSIÇÃO






LEMBRANDO QUE TIVEMOS UMA OUTRA POSTAGEM COM 2 INFORMATIVOS: UM ESPECÍFICO PARA OS ADMINISTRATIVOS, QUE É ESTE ACIMA PORÉM SEM A FORMATAÇÃO, E UM GERAL QUE CONTRIBUI PARA ENTENDER A LUTA NO ENTANTO, O PRIMEIRO INFORMATIVO DESTA POSTAGEM ESTÁ MAIS COMPLETO.

É POSSÍVEL ACESSAR ESSES INFORMATIVOS ANTERIORES CLICANDO AQUI: 2 INFORMATIVOS: UM ESPECÍFICO PARA OS ADMINISTRATIVOS E OUTRO GERAL