quarta-feira, 2 de julho de 2014

ATENÇÃO: NEGOCIAÇÃO NO MP, ATUALIZAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO E COMENTÁRIOS

Aconteceu no Ministério Público na data de 02/07, as 15:30, uma reunião de negociação com MP, Prefeitura e trabalhadores da Educação Municipal. Foram apresentadas propostas que serão encaminhadas para avaliação da categoria na assembleia de sexta-feira (04/07). 

De qualquer forma, chamamos a todos para uma reunião do comando de greve amanhã, as 14:00 na ocupação da Câmara, para informes das propostas e discussão destas, uma avaliação do movimento e  ainda para organizarmos a assembleia. Diante disso foram feitas algumas deliberações acerca das atividades de Quinta-feira (03/07):

O ato na SME está mantido, afinal, o ato era contra o corte de ponto e em favor de quem teve o ponto cortado. Atenção para os horários:

08:30h - Concentração na Câmara Municipal
09h- Ato da SME contra o corte de ponto (para quem quiser ir direto, mas o ideal é se encontrar primeiramente na câmara)

Como já foi dito, no vespertino, haverá a reunião do comando de greve:

14:00 h- Reunião do Comando de Greve para informes, discussão da proposta e avaliação do movimento, organização da assembleia, entre outros que possam surgir.

16:00 h - Neste horário estava marcada a concentração na Câmara Municipal para o Ato em Trindade, porém, como teremos a reunião, esta concentração pode se dar já a partir das 14:00. A partir da reunião será decidido o horário de ir até Trindade.

ATENÇÃO: Não ir direto pra Trindade como anteriormente divulgado, afinal, o ato será melhor discutido e deliberado na reunião da tarde. REPITO: não ir direto para o Portal da Fé, antigo ponto de encontro. Esperar o resultado a reunião da tarde.

Em relação aos comentários do blog: alguns comentários "anônimos" no mínimo suspeitos foram apagados por questões de segurança e pq apresentavam ataques gratuitos com clara intenção de macular a imagem tanto do Simsed quanto de outros participantes do movimento grevista. Cabe a questão: a quem interessa o teor dos comentários feitos com claro objetivo de desqualificar a luta? Soa como coisa de pelegos ou patrões. 
Além do mais, os integrantes do Simsed enfrentam processos, multas, policia, dentre outras situações nominalmente, sendo assim, é justo que uma pessoa anonimamente cite seus nomes em tom depreciativo sem ao menos dar chance de defesa?

Ressaltamos que estamos e sempre estivemos abertos a críticas, mas não podemos ser coniventes com o alguém que se esconde na internet e profere ilações com claro objetivo de tumultuar, agredir e disseminar informações falsas neste espaço com ampla credibilidade diante da categoria. O problema foi identificado não somente pelos administradores do blog, como também por vários de seus usuários. Assim, depois de algum tempo de discussão, a decisão tomada foi de excluir este tipo de comentário. 

Ficou claro pelo conteúdos dos comentários agora excluídos que as críticas realizadas não tinham a intenção de cobrar respostas, ações, esclarecimentos, ou algo do tipo, mas sim simplesmente tumultuar e confundir. Parece, inclusive, como algo "encomendado". Desta maneira, os ataques gratuitos (se esta não era a intenção do tal anônimo) que foram apagados podem ser encaminhados para o email simsedgoiania@hotmail.com . Responderemos com prazer aos questionamentos

E atenção: Estamos e estaremos a cada dia mais atentos as pessoas que podem ter se infiltrado no movimento com clara intenção de desqualificá-lo, confundir a categoria, ou disseminar a discórdia. CASO ISTO EXISTA, NÓS IREMOS IDENTIFICAR. EM BREVE...