quarta-feira, 18 de junho de 2014

INTERVENÇÃO NA SESSÃO PLENÁRIA JUNTO COM OS TRABALHADORES DA SAÚDE

Na manhã de hoje, 18\6, os servidores da saúde realizaram um ato em frente a Câmara Municipal. Durante esse momento um grupo de educadores esteve presente para convidá-los a participarem da ocupação. O sindicato, como forma de dissuadi-los, os convocou a estarem no auditório da Câmara para dialogarem com os vereadores(como se isso fosse verdade. Alguém acredita que haja diálogo com aquele presidente manobrista e companhia Ltda?). Eles foram até a sessão e pediram a tribuna aberta. Nesse momento, os  trabalhadores da educação fizeram uma intervenção, denunciaram a peleguismo do velho sindicato, o oportunismo dos vereadores e claro a postura ditatorial do presidente da casa e da prefeitura de Goiânia. 
Em seguida, houve a suspensão da sessão (será por quê?) e os trabalhadores deram continuidade ao ato. Novamente alguns companheiros pediram a fala e fizeram excelentes intervenções, os sindicalistas tentaram dificultar a nossa comunicação com a categoria , porém não conseguiram. Vale ressaltar que, apesar de alguns servidores da saúde terem proposto se juntarem a nós na ocupação, porém como já era esperado, o sindicato nem ao menos colocou a proposta em votação levando o grupo para um ato de rua.
No entanto, mesmo diante das manobras,
tivemos a sensação de dever cumprido, denunciamos as truculências que estão acontecendo e "plantamos a semente" de dúvida em relação a postura do sindicato.








A GREVE CONTINUA, A OCUPAÇÃO CONTINUA E A LUTA CONTINUA!!!