sexta-feira, 30 de maio de 2014

UM DIA DE MUITAS VITÓRIAS: ATO LOTADO, ESTUDANTES SOLTOS E OCUPAÇÃO DO DGP...

ONTEM REALMENTE FOI UM DIA DE MUITAS VITÓRIAS: ATO DA MANHÃ LOTADO, ESTUDANTES SOLTOS E OCUPAÇÃO DO DGP COM REPERCUSSÃO NA MÍDIA.

Nossa manifestação da manhã de ontem(ATO PÚBLICO - FORA PAULO) foi um sucesso!!!!! Estava lotada! A mesma teve início na Praça dos Bandeirantes e finalizou-se na Secretaria Municipal de Educação que culminou numa intervenção espontânea iniciada por alguns profissionais da educação que estavam no protesto e ficaram indignados ao se depararem com a opressão que os contratos temporários ali presentes estavam sofrendo. Para impedir o remanejamento desses contratos, o grupo resolveu se sentar em frente porta do DGP, o que acabou originando a ocupação do espaço por parte do comando de greve que permaneceu até a noite de ontem.

Após reunião com os colegas que estavam presentas na SME, às 19h, foi decidido que fariam a desocupação, tendo em vista que nosso objetivo havia sido cumprido, uma vez que denunciamos nacionalmente as retaliações da SME em relação aos contratos, dobras e grevistas em geral. SAÍMOS VITORIOSOS, POIS DEIXAMOS CLARO QUE A CADA AÇÃO TRUCULENTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, RESPONDEREMOS A ALTURA.

Hoje, pela manhã, algumas pessoas do comando de greve foram mais uma vez para a SME na tentativa de mais um diálogo sobre as retaliações. Porém, foram recebidos com os portões fechados.

Não podemos deixar de destacar também nossa satisfação com a libertação dos estudantes Ian, Heitor e João. Força, garotos!!! A luta continua. Não à criminalização dos movimentos de luta. 

Abaixo algumas fotos do ATO PÚBLICO - FORA PAULO GARCIA
 

 

 


 
  
 

 OCUPAÇÃO DO DGP




SME COM AS PORTAS FECHADAS, HOJE PELA MANHÃ.