sexta-feira, 30 de maio de 2014

FORA PAULO JÁ! NÃO VAMOS RECUAR! REUNIÃO SÁBADO, 31/05/14

AMANHÃ, 31/05, ÀS 9:00 DA MANHÃ, REUNIÃO DO COMANDO DE GREVE NA FACULDADE DE EDUCAÇÃO. É MUITO IMPORTANTE A PRESENÇA DE TODOS!!! TEMOS DISCUSSÕES FUNDAMENTAIS SOBRE OS RUMOS DO MOVIMENTO PARA A PRÓXIMA SEMANA!!!!

 As adesões aumentam a cada dia e nossa greve fica mais forte! Isso aumenta o desespero da SME fazendo com que eles tentem fazer pressão de todos os modos, mas não vamos ceder! A SMT e a Guarda Municipal, estão em greve. O SAMU, a saúde, o transporte público e outras categorias estão fazendo paralisações e se organizam para uma greve. Os estudantes estão mais participativos do que nunca! A comunidade nos apóia porque já percebeu a incompetência do prefeito. Diante disso, temos que construir na próxima semana uma GREVE GERAL do funcionalismo público de Goiânia. Assim, derrubaremos o Sr.Paulo Garcia e toda sua corja. 


Avante companheiros! O momento é histórico, é hora de avançar. Dia 03 vamos dar as boas vindas para Seleção parando Goiânia. 

CADA UM PODE FAZER SUA PARTE IMPRIMINDO E DIVULGANDO! ESTE É O CARTAZ DE DIVULGAÇÃO E LOGO ABAIXO O PANFLETO. IMPRIMA! LEVE ONDE FOR: CAIS, FACULDADES, ESCOLAS ESTADUAIS, TERMINAIS, BAIRROS, ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO, GRÊMIOS, MOVIMENTOS ESTUDANTIS, ETC.!