quinta-feira, 4 de julho de 2013

JORNAL DO SIMSED: AJUDE A DIVULGAR, COMPARTILHE!

No mês de Junho os Coordenadores do SIMSED estiveram nas instituições escolares da Rede Municipal de Goiânia distribuindo a primeira edição do Jornal do SIMSED.
Este jornal de categoria foi produzido como meio de informação, divulgação e como forma de estabelecer ligação direta com os trabalhadores em Educação da RME Goiânia. Foram visitados mais de 100 espaços escolares na distribuição, sendo entregues 5000 exemplares. Compartilhamos agora a versão digital do Jornal ( e colorida!). 
No jornal você pode encontrar as atividades realizadas pelo SIMSED durante a Greve Nacional da Educação (ato cultural, político, no IMAS e panfletagem), as próximas atividades a serem realizadas (audiência e confraternização, que já foram realizadas, além da palestra e informações sobre assédio moral), a criação do sindicato, a carta aberta protocolada no MP sobre a situação do IMAS e a carta de reivindicações (principais) entregue na Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, entre outros.
Ajude a divulgar este material! Compartilhe esta versão na internet, divulgue para os amigos e em seu espaço escolar. Ainda, contribuam para melhorar este importante veículo de informação. O SIMSED está aberto a críticas, sugestões, denúncias, matérias e opiniões para a próxima edição. Basta escrever para o email: simsedgoiania@hotmail.com

Clique na imagem para ampliar.