segunda-feira, 27 de maio de 2013

ONDE ESTÃO AQUELES OLHOS?

Os olhos azuis não abrilhantam mais a SME. Parece que se desligou do órgão. Em seu lugar já assumiu um novo rapaz, cujo visual lembra muito o parceiro do Luciano. Mas pra onde foram os olhos azuis? Bem, uma fonte fidedigna ligada á cúria romana garantiu a este escriba que, com a ascensão do hermano Chico, a Igreja agora passará por muitas reformas. Chico teria emitido uma determinação para que as mentes mais progressistas da assembleia universal tenham maior espaço dentro da instituição. Em Goiânia, o amabilíssimo senhor de olhos azuis já foi requisitado de volta pela Igreja. E mais, a fonte ainda diz que são fortes os rumores dele partir de mala e cuia para o Vaticano e ascender a algum cargo de chefia, até porque de chefia ele entende bem. Para os fãs inconsoláveis do favorecido de Santa Luzia, sugiro que assistam ao filme Mickey Olhos Azuis, com o galã britânico de olhos azuis Hugh Grant. O filme fala sobre um rapaz que sem querer se envolve com a máfia italiana e.... Peraí, eu disse máfia? Então deixa pra lá, pois máfia não tem nada a ver com a SME e muito menos com a Igreja. Ah já sei: que tal uma poesia sertaneja dos meninos da cidade dos tomates? Acho que é mais a nossa cara. Vai aí: "...são azuis, são azuis/ verdes negros eu não sei/ são azuis aqueles olhos que eu amei/são azuis, são azuis/ castanhos claros eu não sei/ são azuis aqueles olhos que eu amei". Sua benção.