terça-feira, 7 de maio de 2013

MOTIVOS DA CAMPANHA DE DOAÇÕES

Olá,
Como podem perceber foi mudado o título do nosso blog. Sempre primando pela transparência temos a obrigação de informar os motivos que nos levaram a reativar a campanha de doações.  Na semana da greve nacional tivemos um grande número de filiações, e agradecemos a isso. Porém, levamos algum tempo para cadastrar estas fichas, redigir ofícios, colher informações exatas de procedimento para realizar o desconto em folha, ver o local certo para dar entrada  no processo, consultar advogada, nos resguardar para garantir o desconto e que este seja repassado, entre outros. Somente a partir daí conseguimos ir ao Paço, e isto no dia 03 de maio, sexta-feira. 
Lembrando que a maioria das pessoas preencheram as fichas ainda em abril, mês em que não houve desconto, e pode acontecer (o mais provável) de ainda não haver desconto no final de maio. Ou seja, quem quiser depositar na conta do sindicato o valor que seria descontado (1%) seria muito útil para a nossa causa.
Sendo assim, contamos com as doações dos companheiros de luta, além da contribuição dos próprios recém filiados para garantir alguns materiais o mais rápido possível. Materiais como: jornais, cartazes, panfletos, adesivos, entre outros.  
e ah... agradecemos as doações feitas durante os atos da greve nacional, conseguimos conbrir as  despesas (carro de som, panfletos, adesivos, cartazes, etc) dos atos daquela semana, agora sigamos em frente! Obrigado, e contamos com vocês! 
Segue o informativo da campanha, como no título do blog.